É a primeira vez que o governador visita o município desde sua posse
Publicado em: 08/05/2018 ás 16:47:00 Fonte: João Evilson

Na manhã deste sábado dia 05/05, o governador de Mato Grosso Pedro Taques visitou o município de Santa Terezinha para entrega de Cartões do programa Pró-Família. Ao total foi realizada a entrega dos cartões a 123 famílias do município no ginásio de Esportes Ana Flávia Maciel as quais já podem fazer uso do cartão, pois o dinheiro já foi liberado. Não muito, más um total de 12.300 reais mensais que vai, mesmo de forma tímida, ajudar no movimento do comércio local.

O Governador foi recebido no aeroporto pelo prefeito, vereadores, lideranças políticas locais e demais moradores da cidade.  O Governador visitou a Escola Martiniano Carlos Pereira que está aguardando a liberação do pagamento de uma emenda do Deputado Baiano Filho para realização de serviços de reforma da escola.

Ao término do encontro no Ginásio de Esportes, o Governador visitou fez uma visita pessoal  ao Sr. Do Reis como é conhecido popularmente,  que foi um dos beneficiados com cirurgia dos olhos pela Caravana da Cidadania.

Em sua fala Pedro Taques não falou o que a população de Santa Terezinha tanto queria ouvir, que é a conclusão da MT-413 ainda este ano. Disse que a construção das três pontes que estão licitadas será realizadas este ano, más não falou e nem prometeu em quando o término do asfalto será concluído. O principal objetivo da visita foi para a entrega dos cartões do programa Pró-Família.

A Prefeitura Municipal realizou uma bela recepção ao Pedro Taques e sua comitiva aonde ofereceu lanches no ginásio, um almoço para o Governador e sua comitiva em sua residência e almoço para a população que estava presente no encontro.