R$ 41 milhões estão assegurados para investimentos na melhoria e infraestrutura do turismo de Mato Grosso, a partir do Programa Prodetur + Turismo e Santa Terezinha foi um dos municipios contemplados.
Publicado em: 05/11/2018 ás 18:18:00 Autor: Assessoria da PMSTZ

Em viagem a capital do nosso Estado, o Prefeito Municipal participou da Reunião Qualificada com a Caixa Econômica com apoio da AMM e do técnico de engenharia do município, para os devidos  encaminhamentos da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Valternir Pereira.

“Revitalização da Orla do Araguaia", mais uma etapa completada e atendendo o anseio da população, com a valorização de nosso turismo e a implementação de infraestrutura em nossa cidade.

Segundo Euclesio Ferretto, “dificuldades são normais do dia a dia, mas com persistência e determinação os objetivos serão alcançados.”