Melhorias contemplaram 22.000 m² de aslfato em ruas de rápido acesso da cidade.
Publicado em: 05/11/2018 ás 17:16:00 Autor: Assosoria da PMSTZ

O Prefeito Municipal de Santa Terezinha faz agradecimentos. Primeiramente a Deus por ter dado a honra de estar concluindo 22.000 m² de Asfalto, passando agora para a fase do meio fio.

Demonstrou sua felicidade em ter orgulho de ser a PRIMEIRA obra de pavimentação do município com RECURSOS PRÓPRIOS.

Agradeceu também a sua equipe de servidores, prestadores e a população em prol do desenvolvimento e valorização, em especial ao Legislativo Municipal pelo apoio na realização do começo de um sonho.

“Quando sonhamos é porque temos a esperança de melhoras e assim seguiremos passando pelos tropeços e chegando as vitória na gestão.” Disse Euclesio Ferretto, Prefeito Municipal.