O festival será realizado nos dias 13 a 29 de julho
Publicado em: 29/06/2018 ás 10:18:00 Fonte: João Evilson/Vip Araguaia

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer lançou na tarde desta quinta feira, a programação de Shos que serão realizados no Festival de Praia este ano que acontecerá nos dias 13 a 29 de julho.

Em virtude da crise financeira que ainda deixou vestígios nos municípios pequeno como Santa Terezinha, bem como em virtude das eleições deste ano que veta o recebimento de recursos dos governos estadual e federal a partir do mês de maio, a prefeitura irá realizar uma Temporada de Praia de acordo com suas possibilidades financeiras, pois outros setores primordiais do serviço público não podem ser afetados em virtude dos poucods recursos que o município dispõe para manter esses serviços.

A Praia das Gaivotas terá toda sua estrutura como antes, barracas de bebidas e alimentos, área de camping, energia e água, estacionamento, etc.